Nacional Titulo CPTM
Roubo de cabos interrompe funcionamento da Linha 12 - Safira da CPTM
03/04/2018 | 07:16
Compartilhar notícia


A Estação Jardim Helena - Vila Mara, da Linha 12 Safira, está temporariamente fechada na manhã desta terça-feira, 3, devido a um roubo de cabos de energia no local. Segundo informações da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM), a circulação dos trens está interrompida entre as estações Itaim Paulista e São Miguel Paulista. Há operação em dois sentidos: entre as estações Calmon Viana e Itaim Paulista e entre São Miguel Paulista e Brás.

Para completar o trajeto da linha, foi acionada a operação Plano de Atendimento entre Empresas de Transporte em Situação de Emergência (Paese), com uma parada na estação Jardim Helena - Vila Mara.

As estações estão cheias e é grande o volume de passageiros nas filas para usar os ônibus. Ainda não há previsão de normalização do serviço de trens.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;