Cultura & Lazer Titulo Marido viajou com amigas
Luana Piovani rebate críticas por passar Páscoa sozinha, enquanto marido viajou com amigas:- As pessoas estão chocadas
02/04/2018 | 16:11
Compartilhar notícia


Luana Piovani foi alvo de críticas mais uma vez. Seu marido, Pedro Scooby, viajou para Miami com amigas e, por isso, a atriz passou a Páscoa sozinha. Os fãs do par não se aguentaram perante a situação e criticaram a atitude do surfista. Para rebater os comentários, Piovani recorreu ao Instagram nesta segunda-feira, dia 2, para responder os internautas. No InstaStories, a musa disparou:

- Acho que a gente precisa falar sobre segurança, né? Sobre como se relacionar num casamento. As pessoas estão chocadas que o Pedro está se divertindo e que ele tem amigas mulheres. Vamos falar sobre isso?

Logo após, Luana anunciou que faria uma live no YouTube chamada Amor com Liberdade:

- Eu vi várias pessoas comentando meu post com uma certa raiva do Pedro, questionando o fato de ele estar em Miami com duas amigas, no caso, lindas, e eu em casa em plena Páscoa. Fiz questão de responder pessoa por pessoa calmamente porque acho que isso é um serviço. Enquanto as pessoas acharem que relacionamento é possessão, as relações não serão boas e evolutivas.

Pedro e Luana estão num relacionamento desde 2013, sendo pais de Dom, Bem e Liz.

E aí, o que você achou disso tudo?




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;