Economia Titulo Oportunidade
Atento tem 540 chances de emprego no Grande ABC

Em S.Bernardo há 350 vagas e, em S.Caetano, 190; inscrições devem ser realizadas até hoje

Da Redação
01/04/2018 | 07:18
Compartilhar notícia
Divulgação


A Atento, provedora de serviços de gestão de clientes e terceirização de processos e negócios (CRM/BPO), e uma das líderes mundiais em seu setor, busca 540 profissionais para atuarem como operadores de atendimento em municípios do Grande ABC. São 350 vagas em São Bernardo e 190 em São Caetano. As inscrições devem ser feitas até hoje.

Todos os candidatos devem possuir Ensino Médio completo e residir no município referente à candidatura, de acordo com a empresa. A Atento também afirma esperar que eles tenham bom vocabulário, boa dicção, fluência verbal, desenvoltura no relacionamento interpessoal, dinamismo, conhecimentos de informática e habilidade em digitação.

Para concorrer, não é necessário ter experiência anterior. As oportunidades também estão disponíveis para pessoas com deficiência e beneficiários reabilitados do INSS (Instituto Nacional do Seguro Social). O salário oferecido, conforme a Atento, é compatível com o mercado. São oferecidos como benefícios: vale-alimentação, vale-refeição, auxílio creche, auxílio criança especial e todas as especificações da CLT.

Para se candidatar, basta enviar até hoje e-mail para recrutamento@atento.com.br, com currículo, nome, cidade, telefone e DDD, ou pelas redes sociais, Facebook (www.fb.com/AtentoRecrutamento) e Telegram (@AtentoRecrutamento).
 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;