Diarinho Titulo Roteiro
João Guilherme mostra repertório musical em apresentação única em São Bernardo

Ator e cantor teen tem viajado o Brasil com a turnê 'Show do João Gui'

Do Diário do Grande ABC
01/04/2018 | 07:24
Compartilhar notícia
Divulgação


O astro teen João Guilherme tem encontro marcado com os fãs do Grande ABC. Aos 16 anos, ele divide a carreira de ator com agenda musical por diversos pontos do Brasil, sendo que um de seus próximos compromissos ocorre no dia 8, às 16h, no Teatro Lauro Gomes (Rua Helena Jackey, 171. Tel.: 4368-3483), em São Bernardo. 

Trata-se de parada da turnê Show do João Gui. No palco, ele mostra talento com repertório que reúne canções da carreira até o momento, principalmente na internet. Não ficam de fora do setlist músicas do CD Meu Caminho (2016) e do recente EP João Guilherme: Volume II, lançado em agosto, incluindo o recente single Ela. 

É possível garantir os ingressos na bilheteria do teatro e em pontos de vendas oficiais, além da possibilidade da compra on-line. Os valores vão de R$ 50 a R$ 120, com as entradas mais caras dando direito a encontro com o artista. Mais informações no site www.ticketbrasil.com.br. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;