Cultura & Lazer Titulo Relacionamento
Paris Jackson implora para que a tia, Janet Jackson, a ajude a assumir seu namoro com Cara Delevingne
28/03/2018 | 13:11
Compartilhar notícia
Reprodução / Instagram


Como você viu, Paris Jackson e Cara Delevingne foram vistas aos beijos recentemente. E segundo informações do site Radar Online, a relação entre as duas seria mesmo séria. Uma fonte próxima à Paris contou ao veículo que a filha de Michael Jackson está mais apaixonada do que nunca!

- Ela está dizendo a todos que foi amor à primeira vista e que Cara a trata como uma princesa.

Acontece que Paris estaria preocupada com a reação de seus avós, Katherine e Joseph Jackson, pais de Michael. Ela teme que o conservadorismo deles não os permita aceitar seu relacionamento com Cara.

- Paris está desesperada pela aprovação de Joe e Katherine. Parte seu coração o fato dela estar perdidamente apaixonada por Cara e não poder levar sua namorada para conhecê-los. Cara já conheceu vários membros da família de Paris, incluindo o irmão dela, Prince, que apoia totalmente o relacionamento. Mas já que Joe e Katherine se recusam até mesmo a falar disso, Paris pediu para que suas tias Janet e LaToya a ajudem a convencê-los de estarem apenas felizes por ela. Paris está tão feliz que pode ser simplesmente autêntica e Janet e LaToya também acham isso. Elas disseram que irão fazer o seu melhor, mas não prometeram nada.

Além disso, o informante garantiu que Paris não estaria preocupada em se auto-intitular lésbica porque ela odeia rótulos. Lembrando, ainda, que nem Paris nem Cara assumiram o namoro publicamente.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;