Esportes Titulo
Titular no 7 a 1, Fernandinho diz estar aliviado após vitória sobre Alemanha
27/03/2018 | 19:48
Compartilhar notícia


Titular na derrota por 7 a 1 na Copa do Mundo no Brasil, o volante Fernandinho admitiu que a vitória por 1 a 0 sobre a Alemanha nesta terça-feira no amistoso disputado na casa do adversário, em Berlim, o deixou aliviado.

"Havia jogado três vezes contra a Alemanha e perdido duas. Ontem (segunda-feira) antes de dormir fiquei pensando: 'não é possível que vou perder mais uma para eles'. Por isso fiquei muito feliz pelo resultado", afirmou o jogador.

Fernandinho entrou como titular nesta terça-feira na vaga do atacante Douglas Costa, que havia começado em campo na vitória por 3 a 0 sobre a Rússia no amistoso anterior. Com ele, Tite mudou a maneira da seleção brasileira atuar e reforçou a marcação no meio-campo, que já contava com os volantes Casemiro e Paulinho.

Casemiro, com sotaque espanhol, destacou o poder de marcação da equipe brasileira. "Mostramos que o Brasil não é só qualidade e alegria. A Alemanha teve mais a posse de bola, mas quase não demos a possibilidade de eles criarem chances de gol."

O Brasil agora fará apenas mais dois amistosos antes da estreia na Copa do Mundo. Enfrentará a Croácia, em 3 de junho, e a Áustria, no dia 10. Esses dois duelos contarão com a presença dos convocados para o Mundial. A seleção brasileira está no Grupo E da Copa, ao lado de Costa Rica, Sérvia e Suíça, adversária da estreia, dia 17 de junho, em Rostov-on-Don.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;