Setecidades Titulo São Bernardo
Polícia Civil flagra produção clandestina de placas de veículos
Do Diário OnLine
27/03/2018 | 17:53
Compartilhar notícia
Nario Barbosa/DGABC


O DEIC (Departamente Estadual de Investigações Criminais) encontrou na tarde desta terça-feira uma fábrica clandestina de placas de veículos em uma casa na Rua Julieta, na Vila Alvinópolis, em São Bernardo. A produção das falsificações era realizada pelo morador do local, Roberto Carlos Vieira, 40 anos, desde 2012

O flagrante aconteceu depois de uma semana de investigação, quando o acusado saiu para fazer uma entrega para uma dupla de motoqueiros. Como os policiais estavam de viatura conseguiram perseguir os homens que estavam de moto. Segundo investigadores a fábrica funcionava desde 2012 e produzia todos os tipos de placas para todos os tipos de veículos. (Com informações de Juliana Stern)




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;