Setecidades Titulo 2.000 prejudicados
Pais protestam em Mauá contra suspensão de transporte escolar
Por Do Diário OnLine
27/03/2018 | 11:26
Compartilhar notícia
Bianca Barbosa/Especial para o Diário


Pais de alunos de escolas estaduais nas cidades de Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra protestam na manhã desta terça-feira (27), em Mauá, contra a suspensão do transporte escolar.

O ato reúne 16 pessoas desde as 9h30 na diretoria de ensino mauaense. Cerca de 2.000 alunos foram excluídos do benefício desde o começo do ano letivo.

Por volta das 11h, comissão de paz das três cidades foi recebida para uma conversa com representantes da diretoria de ensino.

"Se o governo deu o direito do transporte, por que agora quer tirar?", questiona a autônoma Cheilla Almeida, 27 anos e mãe de dois filhos, um de 3 e outro de 10. Por conta da ausência de transporte, o mais velho tem que caminhar 40 minutos para chegar à escola. “Ele passar por ruas sem calçada, com mato alto e lama em dias de chuva”, completa. (Com informações de Bianca Barbosa)  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;