Social Titulo Viagem
Andreense já rodou mais de 40 mil quilômetros pelo mundo

Viajante solitário vibra com a marca conquistada

Gabriela Lopes
26/03/2018 | 08:10
Compartilhar notícia
Divulgação


São 40 mil quilômetros rodados, aproximadamente 10 mil cliques e diversos destinos visitados. Este é o cálculo favorito do andreense Raphael dos Anjos, 27 anos, que, em 2013, começou a perseguir seu sonho de conhecer o mundo, o qual ansiava desde os 5 anos, quando ganhou um mapa de sua mãe. “Sempre viajo sozinho. Me aventurar sem nenhuma companhia me tornou uma pessoa mais independente”, comenta o jovem analista de marketing, que já conheceu cidades dos Estados Unidos, Canadá, Argentina, Uruguai, França, Armênia e Azerbaijão. Seu próximo destino já está certo para junho, em Zimbábue e Zâmbia, dois países no coração da África.

Veja mais noticias da nossa coluna:

Beleza 

Empresária de Santo André, Claudia Rastelli celebra, hoje, a inauguração de unidade da clínica de estética homônima, na Capital. “Nosso público paulista estava pedindo que, além da venda de produtos, também tivessem o atendimento do dia a dia”, salienta Claudi

Juntos 

Chef de cozinha são-bernardense, Carlos Gianotto comemora, hoje, a chegada dos 58 anos, ao lado de mais cinco amigos, todos aniversariantes do mês, em festa à fantasia, em bar da cidade. “Vou de Coringa para agitar a data”, celebra.

Dos sonhos

“Entre os queridinhos para embelezar o grande dia, o vestido mais pedido pelas noivas é o modelo sereia”, comenta a empresária Aline Shadevenne, que organiza outlet, amanhã, às 9h, na Capital, com peças da última coleção. A atividade é oportunidade para encontrar o item ideal por preço acessível.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;