Cultura & Lazer Titulo
Paul MacCartney relembra John Lennon em protesto contra as armas em Nova York
25/03/2018 | 15:52
Compartilhar notícia


O cantor Paul MacCartney participou de uma das diversas manifestações contra a venda de armas nos Estados Unidos no último sábado, 24, e relembrou seu ex-companheiro de Beatles, John Lennon, para justificar sua presença, em entrevista ao canal de notícias CNN.

"O que você espera que seja conquistado?", pergunta o repórter. Em silêncio, Paul apenas abre seu casaco e mostra a camiseta que está usando com a frase: "Nós podemos acabar com a violência armada".

"Você acha que isso pode ocorrer a nível legislativo? Nós vimos isso acontecer a nível estadual em lugares como a Flórida e aqui, em Nova York...", perguntou novamente o jornalista.

"Sabe, eu sou como todo mundo, eu não sei. Mas isso é o que podemos fazer, então estou aqui para fazer isso. Um dos meus melhores amigos foi assassinado por violência armada bem aqui perto, então isso é importante pra mim", respondeu o cantor, em alusão à morte de John Lennon.

A manifestação na qual Paul esteve presente ocorreu em Nova York, mesma cidade em que Lennon foi assassinado por Mark Chapman com cinco tiros de uma pistola calibre 38.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;