Nacional Titulo
Temer deixa o Planalto e vai para o Rio fazer reunião de segurança -
21/03/2018 | 19:51
Compartilhar notícia


O presidente Michel Temer deixou o Palácio do Planalto na noite desta quarta-feira, 21, e foi para a base área para embarcar para o Rio de Janeiro, onde terá uma reunião de segurança com o interventor federal na segurança pública do Rio de Janeiro, general Braga Netto.

A reunião deve acontecer no Centro Integrado de Comando e Controle do Rio de Janeiro, que o presidente visitaria no último domingo para marcar um mês do decreto da intervenção. Segundo a secretaria de Comunicação da Presidência, a previsão é que o presidente retorne ainda hoje.

Temer desistiu da agenda no domingo por conta do assassinato da vereadora Marielle Franco. Auxiliares do presidente avaliaram na ocasião que haveria o risco de constrangimentos e acusações de uso político da morte da parlamentar carioca. Na abertura da reunião do Conselhão mais cedo, Temer anunciou que faria a visita ao Rio. "Mais à noite vou ao Rio de Janeiro para uma reunião de trabalho já com essa verba ajustada e aprovada de R$ 1 bilhão, sendo certo que se necessário for, alocaremos outras verbas para essa matéria", disse.

Agenda

Depois de passar boa parte da tarde na reunião do Conselhão, Temer recebeu no Planalto o ministro da Educação, Mendonça Filho, e o prefeito de Salvador, ACM Neto. O presidente negocia a reforma ministerial que fará nos próximos dias por conta da desincompatibilização de ministros que serão candidatos. Mendonça está no ministério na cota do DEM.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;