Nacional Titulo Para esclarecer dúvidas
Polícia Civil volta ao lugar onde Marielle e Anderson foram mortos
21/03/2018 | 18:31
Compartilhar notícia
Reprodução/Facebook


Policiais civis da Delegacia de Homicídios do Rio de Janeiro estiveram nesta quarta-feira, 21, no local onde a vereadora Marielle Franco (PSOL) e o motorista Anderson Gomes foram assassinados na semanada passada. Eles fecharam uma das pistas da Rua Joaquim Palhares, no Estácio, região central da capital fluminense, e posicionaram uma viatura nos pontos onde o veículo estava quando os tiros foram disparados e onde o carro parou após Marielle e Anderson serem atingidos.

Não se tratou de uma reconstituição do crime. Os agentes apenas esclareceram dúvidas que têm surgido com o decorrer das investigações, já que a região não é monitorada por câmeras de segurança.

A movimentação da polícia nesta quarta durou apenas alguns minutos, mas chamou a atenção de pessoas que trabalham na região. O local onde Marielle e Anderson foram mortos recebeu flores e tem mensagens em homenagem aos dois pintadas em um muro.

Antes de ir à Joaquim Palhares, os agentes da Delegacia de Homicídios também estiveram na Rua dos Inválidos, no centro, onde Marielle esteve pela última vez.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;