Cultura & Lazer Titulo 'Apaixonada'
Médico do Encontro deixa Fátima Bernardes sem graça: - Apaixonada tudo fica mais fácil
20/03/2018 | 13:11
Compartilhar notícia
Reprodução/Instagram


No Encontro dessa terça-feira, dia 20, Fátima Bernardes ficou sem graça e desconversou quando os holofotes se viraram para o seu namoro com Túlio Gadêlha! Na atração matinal, a apresentadora abordou o assunto amor, questionando se personalidades opostas se atraem mesmo e como que funciona a química do amor.

Em determinado momento, Fátima, o médico Fernando Gomes Pinto e alguns dos convidados, discutem as diferenças em relacionamentos, seja por causa de religião, time de futebol, comida... e a apresentadora dá a sua opinião, quando questionada sobre qual seria a diferença mais complicada entre um casal:

- A diferença mais complicada até agora... acho que é time de futebol... mentira, porque eu adoro futebol! Eu acho que todas essas a gente vai adaptando.

O médico não perdeu a chance e logo brincou com ela:

- E quando tá apaixonada tudo fica mais fácil, né?, disse, fazendo a plateia aplaudir e deixando Fátima visivelmente sem graça!

Ela logo desconversa e pergunta e ele sobre a paixão no relacionamento e o médico responde falando sobre a química. Mesmo assim, Fernando volta no assunto:

- Se você tem que ir daqui até Recife, você vai! E volta rapidinho!, disse, se referindo às viagens que Fátima faz para visitar o namorado.

Deixando Fátima novamente sem jeito, ela logo tenta evitar o assunto:

- Eu tô falando no genérico!

Muito fofa, né?




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;