Cultura & Lazer Titulo
No Encontro, Fátima Bernardes revela como emagreceu sete quilos
19/03/2018 | 12:11
Compartilhar notícia


Fátima Bernardes abriu o jogo sobre seu emagrecimento durante debate sobre transtornos alimentares entre os jovens no Encontro na manhã desta segunda-feira, dia 18. Ao falar sobre como as pessoas lidam com a comida e autoestima por causa da aparência mais magra, a apresentadora entregou que já emagreceu sete quilos após mudança na alimentação e rotina de exercícios físicos.

- Eu perdi sete quilos de maio até aqui, aí todo mundo me pergunta a fórmula e eu sinto a frustração das pessoas quando eu digo que, na verdade, eu aumentei muito a minha atividade física e diminui algumas coisas que eu adoro, como doce e pão. Eu deixei isso para o final de semana, explicou ela, esclarecendo ainda que nunca se sentiu gorda

Mas, a namorada de Túlio Gadêlha mostrou que não ficou muito satisfeita com os comentários que recebeu após as pessoas notarem seu emagrecimento:

- O elogio a ter emagrecido é muito forte, como se fosse uma vitória na minha vida e, certamente, não é. Eu nunca tinha me sentido gorda antes e percebi que o olhar das pessoas ficou só nisso. Imagino como isso deva pesar para quem tem algum transtorno alimentar.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;