Cultura & Lazer Titulo
Gabriela Duarte desabafa sobre ausência da mãe na infância: - Tinha muitas saudades
Por
19/03/2018 | 11:11
Compartilhar notícia


Gabriela Duarte é um daqueles casos de quem resolveu seguir os passos da mãe e se tornou atriz, chegando até a contracenar com Regina Duarte em alguns trabalhos, como em Por Amor e Chiquinha Gonzaga. Mas apesar de ter começado nas telinhas bem novinha, a atriz sentiu a ausência da mãe quando Regina estava no auge de sua carreira.

Em participação no Ding Dong, do Domingão do Faustão, Gabriela desabafou sobre sua infância após Simone e Ivan Lins cantarem a música Começar de Novo, tema de Malu Mulher, série protagonizada por Regina Duarte no fim dos anos 70:

- Eu tinha seis anos em Malu Mulher e tinha muita saudades da minha mãe, que estava gravando muito. Foi uma fase assim muito que...bom, a música me traz essas recordações. É um hino dessa mulher que vai à luta mesmo.

Outras recordações de Gabriela foram exibidas no programa, que relembrou a primeira novela da atriz, Top Model, em 1989. Ao lado de Marcelo Faria, que também estava no quadro e interpretava seu irmão no folhetim, ela falou que irá contracenar novamente com o ator e amigo, já que os dois estão no elenco de Orgulho e Paixão, nova novela global das seis que estreia na próxima terça-feira, dia 20. Na trama, ele interpreta Aurélio, apaixonado por Julieta, personagem de Gabriela:

- A Julieta é uma mulher muito austera, rígida, mandona. Para mim está sendo sensacional, é uma mulher muito diferente de mim.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;