Esportes Titulo
Copa da Inglaterra terá United x Tottenham e Chelsea x Southampton nas semifinais
18/03/2018 | 17:00
Compartilhar notícia


Logo depois de o Chelsea derrotar o Leicester por 2 a 1, fora de casa, em partida decidida apenas na prorrogação, um sorteio determinou os dois confrontos das semifinais da Copa da Inglaterra, marcadas para acontecer nos dias 21 e 22 de abril, no estádio de Wembley, em Londres.

E o sorteio definiu que o clássico Manchester United x Tottenham e o duelo Chelsea x Southampton como os embates que valerão duas vagas na decisão desta edição da mais antiga competição da história do futebol mundial.

Neste domingo, além da partida envolvendo o Chelsea, o Southampton também obteve classificação às semifinais ao superar o Wigan por 2 a 0, também como visitante.

No sábado, o Tottenham eliminou o Swansea com um triunfo por 3 a 0, no País de Gales, enquanto o Manchester United passou pelo Brighton por 2 a 0, no Old Trafford, aliviando então a pressão sobre o técnico José Mourinho, que no meio de semana amargou uma eliminação em casa diante do Sevilla nas oitavas de final da Liga dos Campeões.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;