Cultura & Lazer Titulo Na agenda
Ribeirão Pires vai receber ‘Do Ensaio para o Baile’

Peça da Trupe Pequeno Teatro de Torneado será apresentada durante o fim de semana

Por da Redação
19/03/2018 | 07:00
Compartilhar notícia
Alexandre Bassani/Divulgação


 Com o intuito de impulsionar discussão sobre as transformações institucionais no sistema educacional do Estado de São Paulo na década de 1990 para entender os motivos do colapso educacional atual, a Trupe Pequeno Teatro de Torneado está mergulhada no projeto Do Ensaio para o Baile há, pelo menos, quatro anos.

Agora é a vez de Ribeirão Pires assistir ao espetáculo, que será apresentado no fim de semana, a partir das 19h, no Teatro a Céu Aberto situado dentro do Sítio Cultural Alsácia (Rua José Lopes Ventura, 322), em Ribeirão Pires. Os ingressos custam R$ 40.

Estão programadas as estreias de mais duas peças para completar a trilogia sobre o assunto: Incandescente, que abordará a instituição hospital, deve chegar em outubro deste ano, e Acassiopeia, sobre as atuais questões das instituições presidiárias, será montada a partir de 2019.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;