Turismo Titulo Passaporte
Ilha da Madeira é uma boa opção para viagens em família
Léo Alves
Do Rota de Férias
16/03/2018 | 12:36
Compartilhar notícia


A Ilha da Madeira, em Portugal, é famosa por reunir beleza natural, patrimônios históricos e atrações turísticas. Mas o que muita gente não sabe é que o destino é uma ótima pedida para quem viaja em família.

LEIA MAIS: 5 CIDADES DE PORTUGAL PARA IR ALÉM DE LISBOA E PORTO
CENTRO DE PORTUGAL: CONHEÇA AS MARAVILHAS DA REGIÃO

A localização da ilha, que pertence ao arquipélago de mesmo nome, proporciona clima ameno e mar quentinho o ano inteiro. Para curtir tudo que o local oferece, uma estrutura completa para atender às necessidades é importante. E o melhor de tudo é que há diversos hotéis interessantes por lá, todos eles com boa gastronomia, atividades divertidas e ambientes confortáveis. Confira alguns deles:

1 – Pestana Grand Ocean Resort

Conta com uma das maiores piscinas de água salgada ao ar livre da Ilha da Madeira, com uma incrível vista para o Oceano Atlântico. Além disso, oferece equipamentos para a prática de diversos esportes. Crianças até 12 anos contam com descontos em cama extra e refeições, desde que acomodadas no mesmo quarto dos pais.

Divulgação
Pestana Grand Ocean Resort |Divulgação

Pestana Grand Ocean Resort

2 – Belmond’s Reid Palace Hotel

Rodeado pelos jardins subtropicais da ilha portuguesa, o hotel tem apartamentos muito bem decorados em estilo provençal. Detalhes delicados remetem ao charme e à elegância do Velho Mundo.

Além de um Kids Club para entretenimento dos pequenos, o luxuoso estabelecimento oferece piscina e refeições especiais para crianças e pacotes exclusivos para famílias.

Divulgação
Belmond’s Reid Palace Hotel |Divulgação

Belmond’s Reid Palace Hotel

3 – VidaMar Resort Hotel Madeira

O resort tem excelentes variedades gastronômicas em cinco restaurantes diferentes, além de quartos espaçosos para acomodar família grandes. Crianças de até 11 anos podem vivenciar momentos divertidos no Aquatica Kids Club, lugar reservado com atividades lúdicas e equipe especializada em animação infantil.

Já os maiores podem praticar esportes como stand up paddle e iniciação ao mergulho, com todos os equipamentos fornecidos pelo hotel.

Divulgação
VidaMar Resort Hotel Madeira |Divulgação

VidaMar Resort Hotel Madeira

4 – Pestana Porto Santo Beach & Spa

Está localizado em Porto Santo, outra ilha habitada do arquipélago português. Hospedar-se aqui é a oportunidade de férias tranquilas, com muito sol, areia e mar nesse fascinante destino.

O premiado resort cinco estrelas conta com regime all-inclusive, o que facilita muito as viagens em família. Sua área externa tem jardins que somam 30 mil metros quadrados, além de uma enorme piscina com acesso direto à praia.

Divulgação
Pestana Porto Santo Beach & Spa |Divulgação

Pestana Porto Santo Beach & Spa




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;