Automóveis Titulo Boa ação
Instituto Renault doa Captur para a AACD
Da Redação, com assessoria
Do Garagem360
16/03/2018 | 09:27
Compartilhar notícia


O Instituto Renault realizou a entrega de um Renault Captur zero quilômetro à AACD – Associação de Assistência à Criança Deficiente. A doação foi anunciada em novembro do último ano, durante o Teleton, a maratona televisiva de solidariedade realizada pelo SBT em prol da Instituição. O Captur será utilizado de forma estratégica para aumentar a captação de recursos, que refletirá em mais atendimentos a crianças e adultos com deficiência física.

Quer ganhar um e-book exclusivo com dicas para cuidar melhor de seu veículo? Assine nossa newsletter neste link.

“O Instituto Renault tem como um dos seus eixos de atuação a ‘inclusão’. Por isso, é uma honra contribuir mais uma vez para a AACD, entidade que, desde 1950, realiza um trabalho exemplar na reabilitação de pessoas com deficiência”, afirma Caique Ferreira, vice-presidente do Instituto Renault e diretor de comunicação da marca.

LEIA MAIS: O que é recall e como descobrir se o seu carro foi convocado

Toyota doa picape Hilux para ONG Save Brasil

Essa foi a quinta doação de um veículo feita pelo Instituto à AACD. A parceria se iniciou em 2011, com a doação de um utilitário Renault Kangoo para uso nas tarefas diárias da instituição.

Na galeria, confira alguns destaques do Salão de Genebra 2018, incluindo o carro conceito apresentado pela Renault.

 
 
 
<
>



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;