Automóveis Titulo Concurso
Imaginação à solta
Por Nilton Valentim
16/03/2018 | 07:26
Compartilhar notícia
Divulgação


Crianças de todo o País aceleraram a imaginação para criar o que pensam ser o automóvel do futuro. Elas participaram da sexta edição do concurso cultural Carro dos Sonhos, realizado pela Toyota. Pelo menos 1.000 desenhos foram recebidos pelos organizadores, que selecionaram três em cada uma das categorias: A (4 a 7 anos), B (8 a 11) e C (12 a 15).

Na primeira faixa, duas crianças de São Bernardo ficaram entre os primeiros. Miguel Fernandes (segundo lugar) e Laura da Silva (terceiro). Eles receberam prêmios, mas poderão ter recompensa ainda maior. As nove obras de arte já seguiram para o Japão, onde serão avaliadas por uma comissão julgadora. Os primeiros colocados de cada categoria, na opinião dos jurados nipônicos, vão ao Japão no segundo semestre, quando haverá a disputa entre representantes de todos os países em que a empresa possui fábricas. (das Agências) 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;