Automóveis Titulo Passeio
Antigos na pista de Interlagos
Nilton Valentim
16/03/2018 | 07:23
Compartilhar notícia
Divulgação


Um dos sonhos de quem é apaixonado por automóveis é dar ao menos uma volta no autódromo de Interlagos, em São Paulo. Isso será possível no dia 1º de abril (e não é mentira!), quando acontece passeio de carros antigos, originais e rebaixados.
Os participantes poderão dar ao menos duas voltas pelos 4.309 metros do lendário circuito, contornar as 11 curvas e ainda passar por pontos enigmáticos, com o ‘S’ do Senna, reta oposta, Laranjinha, curvas do lago e do café.

A inscrição custa R$ 30 e pode ser feita até o dia 28, pelo site www.garagesete.com.br. No dia do evento, cada uma das categorias terá direito a entrar pelo menos duas vezes na pista, em cada uma delas, eles fazem de duas a três voltas.

Segundo os organizadores, o intuito é, com um preço acessível, proporcionar aos donos de carro a oportunidade de rodar pelo autódromo, um dos mais importantes do mundo.

Durante o passeio, os participantes são orientados a andar devagar, pois o objetivo não é correr em Interlagos, e sim visitar o local.

O evento se torna opção de programa familiar. Em cada um dos carros podem ir o motorista e mais três passageiros. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;