Cultura & Lazer Titulo Estreia dia 23
Maria Ribeiro entrega detalhes da segunda temporada de O Mecanismo
Por
15/03/2018 | 11:10
Compartilhar notícia


Durante o lançamento da série O Mecanismo, da Netflix, que aconteceu na última quarta-feira, dia 14, no Rio de Janeiro, Maria Ribeiro acabou entregando detalhes de sua personagem na segunda temporada da produção, criada por José Padilha, que ainda não foi nem anunciada. Em entrevista, a atriz revelou que sua personagem só irá crescer na segunda parte da trama, que foi inspirada na Operação Lava-Jato.

- Minha personagem vai ser maior na segunda temporada. Agora ela ainda é pequena, ela vai desenrolar apenas depois. Eu não podia ter falado isso? Aí meu Deus, se desperrou após descobrir que não podia entregar mais detalhes.

A ex de Caio Blat ainda falou da importância da série, que estreia no dia 23 de março na Netflix do mundo todo, ser exibida nos dias de hoje, em que muito se fala de corrupção política no Brasil:

- Essa é uma série importante, pois a gente vê situações retiradas ali com naturalidade e você nem se dá conta.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;