Fechar
Publicidade

Segunda-Feira, 25 de Junho

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Política

politica@dgabc.com.br | 4435-8391

Petistas chegam para encontro com Cármen Lúcia no STF

Agência Brasil Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra


14/03/2018 | 19:09


Cerca de 20 deputados do PT estão no Supremo Tribunal Federal para uma reunião com a presidente Cármen Lúcia, na noite desta quarta-feira, 14.

Os petistas irão entregar um documento assinado por parlamentares de outros dez partidos para que seja colocado na pauta do STF o julgamento sobre a prisão em segunda instância.

O tema mobiliza a classe política e é de interesse da sigla diante da possibilidade de o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva ser preso nas próximas semanas após os recursos na segunda instância se esgotarem.

Assinaram o documento, além do PT, PP, PR, MDB, PSB, PDT, PTB, Solidariedade, PCdoB, AVANTE e PSOL.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados