Cultura & Lazer Titulo Confusão
Max Fercondini se envolve em briga e quebra dente, após supostamente dar em cima de filha de Cássia Kis
Por
14/03/2018 | 17:11
Compartilhar notícia
Reprodução / Instagram


Max Fercondini protagonizou um barraco daqueles! O ator, que estava em uma roda de amigos, e, segundo o colunista Leo Dias, resolveu jogar um charme para cima de uma das mulheres que estavam no local, o que resultou em um dente a menos.

Segundo as informações e um vídeo que está circulando nas redes sociais, Max deu em cima de uma das jovens que estavam no local, só que ela estava acompanhada do namorado, e é claro, foi confusão na certa. Em um vídeo é possível ver que os dois começaram um bate boca e em seguida, o ator começou a provocar o rapaz:

- Me manda uma mensagem que vou até ti, para brigar contigo!, disparou Max, que disse que iria buscá-lo.

O que ele não esperava é que a jovem não ficaria calada:

- Me busca também, eu sou filha da Cássia Kis.

A garota em questão seria Maria Cândida Fonseca, filha da atriz, que também não deixou barato. Em seguida, Max Fercondini e o rapaz começam uma briga, com Max em desvantagem, já que o outro está segurando um skate, o que resultou em Max quebrar um dente da frente.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;