Economia Titulo Carteira de trabalho
Atento abre 75 vagas de
emprego em São Bernardo
Do Diário OnLine
14/03/2018 | 12:37
Compartilhar notícia


A empresa Atento, provedora de serviços de gestão de clientes e terceirização de processos e negócios, oferece nesta semana 75 vagas para operadores de atendimento, em São Bernardo.

Todos os candidatos devem possuir ensino Médio completo e residir no município. A empresa também espera que eles tenham bom vocabulário, boa dicção, fluência verbal, desenvoltura no relacionamento interpessoal, dinamismo, conhecimentos de informática e habilidade em digitação. Para concorrer, não é necessário ter experiência anterior.

Além do salário, são oferecidos benefícios como vale-alimentação, vale-refeição, auxílio creche, auxílio criança especial. As oportunidades também estão disponíveis para pessoas com deficiência e beneficiários reabilitados da Previdência Social.

É possível se candidatar até 18 de março pelo e-mail recrutamento@atento.com.br, com currículo, nome, cidade, telefone e DDD, ou pelas redes sociais, Facebook (www.fb.com/AtentoRecrutamento) e Telegram (@AtentoRecrutamento).

Mais informações pelo telefone 0800 771 4014.
 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;