Setecidades Titulo Luto
Agências do Banco Mercantil do Brasil são fechadas após assassinato de funcionária

Michelle Bertoloni, de 27 anos, morreu ontem durante tentativa de assalto no Centro de São Bernardo

Do Diário OnLine
13/03/2018 | 12:07
Compartilhar notícia
Claudinei Plaza/DGABC


Agências do Banco Mercantil do Brasil em São Bernardo e Santo André foram fechadas nesta terça-feira (13) em sinal de luto à morte da funcionária Michelle Bertoloni, 27 anos, durante tentativa de assalto ontem, no Centro de São Bernardo. Cartazes fixados pelo Sindicato dos Bancários do ABC na entrada das agências informam a população.

Segundo o sindicato, o fechamento ocorre não somente para reivindicar mais segurança como também para que os funcionários do Mercantil possam se despedir de Michelle. O sepultamento acontece às 14h, no Cemitério da Vila Euclides, em São Bernardo.

Michelle foi atingida no tórax por projétil disparado por um dos três vigilantes do estabelecimento, localizado na Rua Marechal Deodoro. Os criminosos, com 32 e 43 anos, também foram baleados pelos vigias. Eles estavam com armas de brinquedo. Nada foi roubado.

A bala atingiu a jovem nas costas e perfurou o peito, na região do coração. Michelle morreu na hora. Moradora do bairro Nova Petrópolis, ela havia sido promovida a supervisora na semana passada.

O crime abalou os funcionários do banco. Uma psicóloga foi encaminhada para conversar com os trabalhadores ainda ontem e não há prazo para reabertura da agência onde ocorreu o crime. (Colaborou Bia Moço)  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;