Setecidades Titulo Crimes na região
Homens são presos por
porte ilegal de armas
Do Diário OnLine
12/03/2018 | 10:27
Compartilhar notícia


Policiais do 6º Batalhão preenderam na tarde de ontem (11) três homens por porte ilegal de arma, na divisa entre Diadema e São Bernardo.

Em patrulhamento por volta das 17h50, os agentes identificaram três acusados em atitude suspeita andando em um veículo Honda Fit. Ao ser dada ordem de parada para averiguação, o condutor desobedeceu e saiu em fuga sentido a Rua das Limeiras, onde foram detidos.

Durante a abordagem a equipe localizou na cintura de um dos criminosos um revólver calibre .38 com quatro munições intactas, além de um tablete de maconha, escondido no painel. Os três indivíduos já tinham passagem pela polícia. A ocorrência foi registrada no 3º DP (Distrito Policial) de Diadema.


ROUBO
Em patrulhamento pelo Jardim Limpão, em São Bernardo, agentes prenderam um homem por roubo a um mercado no dia 27 de fevereiro, na rua Tiradentes, no bairro Santa Terezinha, na cidade.

O suspeito foi levado para o 1º DP (Delegacia de Polícia) da cidade onde a vítima Zeli Garcia da Silva o reconheceu como um dos autores do roubo ocorrido.
 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;