Internacional Titulo
Putin diz não se preocupar com alegada interferência russa nas eleições dos EUA
10/03/2018 | 10:29
Compartilhar notícia


O presidente da Rússia, Vladimir Putin, afirmou que não se preocupa com a alegada interferência russa na eleição presidencial dos EUA porque as ações não foram ligadas ao seu governo.

Em entrevista à rede de TV norte-americana NBC, o presidente russo foi questionado se aprovou a interferência de 13 cidadãos russos e três empresas russas descritas em uma acusação dos EUA.

"Não me importo, porque eles não representam o governo", disse, de acordo com a transcrição da entrevista publicada neste sábado pelo Kremlin.

"Talvez eles nem sejam russos, mas ucranianos, tártaros ou judeus, mas com cidadania russa, que também deve ser verificada; talvez tenham dupla cidadania de um green card; talvez os EUA pagaram eles por isso. Como você pode saber? Eu também não sei", disse.

Fonte: Associated Press




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;