Turismo Titulo
Promoção: mulheres pagam meia-entrada no Hot Beach Olímpia
Léo Alves
Do Rota de Férias
09/03/2018 | 13:32
Compartilhar notícia


Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, o Hot Beach Olímpia está com uma promoção especial. Até domingo, 11 de março de 2018, mulheres acima de 12 anos pagam 50% do valor do ingresso. O parque aquático conta com diversas atrações para todas as idades. Há até uma praia artificial para os visitantes.

LEIA MAIS: 5 DICAS PARA APROVEITAS CALDAS NOVAS COM CRIANÇAS
É HORA DE RELAXAR NOS MELHORES RESORTS DE SÃO PAULO

Para aproveitar a promoção, as mulheres podem comprar o ingresso pelo site ou direto na recepção do Hot Beach Olímpia. A partir daí, na entrada do parque aquático, basta apresentar um documento de identificação.

Quem quiser passar mais tempo no interior paulista e quiser ficar uns dias em Olímpia pode aproveitar melhor a estrutura local. O complexo turístico Hot Beach conta com dois resorts e ambos também estão com pacotes especiais em homenagem à data.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;