Cultura & Lazer Titulo
Após anúncio de separação, Luciana Gimenez publica foto em Paris: Uma hora a chuva passa
08/03/2018 | 18:10
Compartilhar notícia


Términos de relacionamento nunca são algo fácil, e quando envolve um casal que estava junto há 12 anos, é mais difícil ainda.

Desde que foi anunciado que Luciana Gimenez e Marcelo de Carvalho estão se separando, nenhum dos dois falou algo sobre o assunto. Luciana até chegou a publicar uma foto de seus filhos no Instagram com a legenda amores, sem relação alguma com o momento em que está passando.

Já na tarde dessa quinta-feira, dia 8, a apresentadora apareceu novamente nas redes sociais, mostrando que está em Paris. Luciana publicou uma foto da Torre Eiffel na chuva, e na legenda escreveu:

Uma hora a chuva passa...

Seus seguidores a encheram de mensagens de apoio e mensagens positivas, dizendo que o melhor ainda está por vir e a fase ruim pela qual ela está passando realmente vai passar.

Ela também publicou uma foto sua nas ruas de Paris, colocando na legenda apenas o nome da cidade.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;