Setecidades Titulo São Bernardo
Eletropaulo inicia construção do Complexo Batistini, em São Bernardo
Daniel Tossato
08/03/2018 | 18:12
Compartilhar notícia


A Eletropaulo investirá R$ 19 milhões para ações de melhoria no fornecimento de energia no Complexo Batistini, em São Bernardo. Com isso, a empresa estima beneficiar mais de 44 mil pessoas dos bairros de Assunção, Batistini, Centro, Chácara Royal Park, Cidade Miramar, Jardim Andrea Demarchi, Jardim da Represa, Jardim Das Quatro Marias, Jardim Detroit, dentre outros.

A obra da subestação já começou e está com a terraplanagem em andamento. A previsão é de que seja concluída até o fim do anocom projeção de potência instalada de 66 MVA (Mega-Volt-Ampere) e seis circuitos de distribuição de energia.

A região contempla Linha de Distribuição Aérea (LDA), Linha de Distribuição Subterrânea (LDS) e Ramal Aéreo de Estação (RAE), incluindo também uma nova subestação, localizada na Rua Palmira Marson Capitania, na cidade.
 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;