Fechar
Publicidade

Quarta-Feira, 20 de Junho

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Cultura & Lazer

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Ed Westwick é acusado de manter mulher presa por dois dias enquanto a violentava



08/03/2018 | 16:11


Ed Westwick está sendo acusado novamente de assédio sexual. De acordo com o TMZ desta quinta-feira, dia 8, uma mulher alega que o ator a manteve presa por dois dias em sua casa na cidade de Los Angeles, nos Estados Unidos, enquanto a estuprava diversas vezes.

A moça de 23 anos de idade é uma estilista chamada Haley Camille Freedman, e ela conta que a história rolou em 2014. Ela também relata que estava tudo bem, até depois dos dois começarem a fazer sexo e ele pedir para que ela o enforcasse. Recusando a proposta, o ator começou a atacá-la.

Haley também conta que acabou dormindo depois da situação e que, ao tomar banho na manhã seguinte, foi surpreendida por Ed, que começou a transar com ela contra sua vontade.

Amigos do ator dizem ao site que a estilista estaria delirando e tentando aparecer na mídia, mas não conseguirá porque está mentindo.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados