Fechar
Publicidade

Quarta-Feira, 20 de Junho

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Economia

soraiapedrozo@dgabc.com.br | 4435-8057

Trump sugere que haverá reunião sobre tarifas à importação de aço e alumínio

Copyright do Fórum Econômico Mundial / Boris Baldinger/Fotos Públicas Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra


08/03/2018 | 10:04


O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, afirmou nesta manhã em sua conta oficial no Twitter que está "ansioso" por uma reunião às 17h30 (de Brasília). Pelo teor da mensagem, na pauta do encontro estará a questão das tarifas que Trump anunciou na semana passada que imporá às importações de aço e alumínio. Segundo a imprensa americana, a assinatura do decreto sobre o tema pode ocorrer ainda na tarde de hoje.

"Estou ansioso para a reunião de hoje às 15h30 [17h30 de Brasília] na Casa Branca. Nós temos de proteger nossos setores de aço e alumínio, enquanto ao mesmo tempo mostrar grande flexibilidade e cooperação com aqueles que são verdadeiros amigos e nos tratam de modo justo tanto no comércio como na questão militar", afirmou Trump.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados