Fechar
Publicidade

Segunda-Feira, 18 de Junho

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Cultura & Lazer

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Após separação, Luciana Gimenez se declara aos filhos e Marcelo de Carvalho convoca reunião na RedeTV

Reprodução / Instagram Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra


08/03/2018 | 09:10


Luciana Gimenez e Marcelo de Carvalho ainda não se pronunciaram oficialmente sobre a separação, noticiada pelo colunista Léo Dias, do jornal O Dia, na última quarta-feira, dia 7. No entanto, a apresentadora e o vice-presidente da RedeTV não se deixaram abalar após a notícia vir à público. Gimenez usou o Instagram durante a noite para publicar uma foto dos filhos, Lucas Jagger, fruto da relação com Mick Jagger, e Lorenzo Gabriel, do casamento com Marcelo. Na legenda, a beldade apenas se limitou a escrever amores.

Entre os comentários, estão centenas de pessoas elogiando a beleza dos filhos da apresentadora, apontando que Lucas está a cara de Mick Jagger. Outros internautas ainda mandaram mensagens de apoio à Luciana após o fim do casamento.

Enquanto isso, segundo Léo Dias, Marcelo de Carvalho convocou uma reunião a portas fechadas após a notícia da separação ser divulgada na internet. O assunto não seria outro na sede da emissora e acredita-se que o anúncio oficial do término do casamento pode acontecer a qualquer momento, inclusive durante a transmissão do Superpop, programa comandado por Luciana na RedeTV.

Os rumores de que os dois estariam enfrentando uma crise na relação surgiram após Luciana declarar que todo homem trai e colocar à venda seu apartamento triplex por nada menos que 70 milhões de reais.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados