Cultura & Lazer Titulo
Guta Stresser fala sobre seu papel em Malhação - Vidas Brasileiras
Por
07/03/2018 | 16:10
Compartilhar notícia


Guta Stresser abriu o coração recentemente ao falar que pensa em adotar um filho. Enquanto a atriz não realiza o sonho, ela poderá pelo menos ter o gostinho ao interpretar uma mãe de adolescente em Malhação - Vidas Brasileiras, nova temporada da novela teen que estreia nesta quarta-feira, dia 7.

Em entrevista, Guta falou sobre sua personagem, Rosália:

- A Rosália é uma mulher batalhadora, uma mãe que não pode viver perto da família, da filha Maria Alice [Alice Milagres]. Ela é mãe solteira, cria a filha com muita dificuldade. Ela é muito leal, proativa, corre atrás e tem esse amor da vida dela, que é a filha, que ela quer que tenha uma vida diferente da dela. Ela não quer que a filha trabalhe em casa de família, quer que ela estude e que tenha um futuro melhor do que o de sua mãe.

Em seu primeiro papel em novelas após séries e filmes, a atriz vai contracenar com Ana Beatriz Nogueira, que interpreta sua patroa, Isadora. Mas apesar da trama trazer algumas semelhanças com o filme Que horas ela volta?, a relação entre as duas personagens será de cumplicidade e harmonia:

- É uma relação de muita gratidão. A Isadora é uma patroa muito boa para a Rosália, muito generosa, ajudou muito no momento que a filha dela nasceu. Então ela tem essa dívida de gratidão.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;