Fechar
Publicidade

Domingo, 24 de Junho

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Toninho Cecílio é dispensado do Água Santa

André Henriques/DGABC Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

Após sete jogos e nenhuma vitória, treinador deixa comando do lanterna Netuno


Dérek Bittencourt

07/03/2018 | 15:54


A diretoria do Água Santa comunicou na tarde desta quarta-feira a saída do técnico Toninho Cecílio. O estopim foi o revés para o Votuporanguense, em pleno Estádio do Inamar, na terça, por 2 a 1. Com este último resultado, o ex-comandante chegou a sete partidas à frente do Netuno, com três derrotas, quatro empates e nenhuma vitória, condição que deixa a equipe Diademense na lanterna do Campeonato Paulista da Série A-2.

"Toninho sempre foi muito empenhado no dia a dia. É um excelente profissional. Agradecemos muito o seu trabalho e desejamos sorte a ele", declarou, em nota, o presidente Paulo Sirqueira.

Em breve os dirigentes devem anunciar um substituto a Toninho Cecílio, restando cinco rodadas para o fim da primeira fase da competição. Vale ressaltar que o comandante já havia assumido na vaga de Jorginho, que iniciou a competição no cargo.

O time volta a campo na sexta-feira, às 21h30, quando visita o XV de Piracicaba, no Estádio Barão de Serra Negra.

Mais informações na edição desta quinta-feira do Diário. 



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados