Setecidades Titulo Imunização
São Caetano prorroga vacinação contra febre amarela até 16 de março
Do Diário OnLine
06/03/2018 | 16:54
Compartilhar notícia


A vacinação contra febre amarela seguirá até o dia 16 de março em São Caetano, seguindo orientação do Governo do Estado de São Paulo. Nesse período, a campanha ocorrerá em quatro unidades de saúde. A cidade já atingiu 87,3% da meta.

Quem quiser se vacinar contra a febre amarela na cidade deve procurar o Centro de Saúde Dr. Manoel Augusto Pirajá da Silva (Rua Senador Roberto Simonsen, 282, Centro), no horário das 8h às 16h30. As outras opções são as unidades que atendem em horário estendido, das 8h às 20h: UBS Amélia Richard Locatelli (Alameda João Galego, 01, Bairro Santa Maria), Centro Policlínico Gentil Rstom (Avenida Tietê, 301, Bairro Nova Gerty) e UBS Nair Spina Benedicts (Rua Oswaldo Cruz, 1153, Bairro Santa Paula).

Agentes de saúde do Programa Saúde da Família também irão porta a porta verificando quem ainda não foi vacinado.


PERTO DA META

Na cidade foram imunizados contra a febre amarela, entre 2 de janeiro e 2 de março, 78.332 pessoas, o que representa 87,3% da meta da cidade, que é de 89.713 pessoas.
 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;