Fechar
Publicidade

Quarta-Feira, 20 de Junho

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Internacional

internacional@dgabc.com.br | 4435-8301

Temos um bom diálogo em processo com a Coreia do Norte, diz Trump

Agência Brasil Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra


06/03/2018 | 16:47


O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, declinou de dizer se há qualquer pré-condição para conversas com a Coreia do Norte e se limitou a dizer que há um "bom diálogo" em processo com o regime de Pyongyang.

"Nós vamos ver o que vai acontecer com a Coreia do Norte", disse o presidente americano, durante coletiva de imprensa na Casa Branca com o premiê da Suécia, Stefan Löfven.

Trump disse também que a Coreia do Norte mostrou "grande espírito olímpico".

Nesta terça-feira, após uma reunião entre membros dos governos da Coreia do Sul e do Norte, o diretor de segurança nacional da presidência sul-coreana, Chung Eui-yong, anunciou que o regime de Kim Jong-un estaria disposto a abrir mão de suas armas nucleares caso as ameaças militares contra o país sejam resolvidas.

As partes agendaram uma reunião de cúpula, com a presença de Kim Jong-un e do presidente da Coreia do Sul, Moon Jae-in, para o fim de abril.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados