Fechar
Publicidade

Quarta-Feira, 20 de Junho

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Cultura & Lazer

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Homem acusado de roubar Oscar possui fotos com várias outras estatuetas

Divulgação Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra


06/03/2018 | 15:11


Francis McDormand ficou tão animada por ter ganho o Oscar de melhor atriz que só durante uma festa após a cerimônia ela se deu conta de que não estava mais com a estatueta! A atriz então notificou os seguranças, que a encontraram com um homem chamado Terry Byrant.

Como se não bastasse ter roubado a estatueta, pouco antes de ser preso Terry gravou um vídeo se exibindo e brincando com ela, e ainda o publicou na Internet!

Esta não foi a primeira vez que Terry aparece com estatuetas de outros famosos. De acordo com seu Instagram, ele frequentemente comparece a eventos e premiações importantes, e possui fotos segurando prêmios do VMA, SAG Awards, MTV Movie Awards e até mesmo do Oscar de 2017!

Apesar disso, segundo o jornal Time, Terry está preso sob uma fiança de 20 mil dólares, cerca de 64 mil reais. Ainda não se sabe como ele foi capaz de pegar a estatueta sem que Francis percebesse, mas de acordo com o assessor da estrela, ela já foi entregue de volta à sua dona.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados