Fechar
Publicidade

Quarta-Feira, 20 de Junho

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Cultura & Lazer

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Após ficar longe das redes sociais, Anitta revela perrengues no Havaí e termina férias com voo para o Brasil cancelado

Reprodução / Instagram Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra


06/03/2018 | 10:11


Ir para o Havaí pode ser um verdadeiro sonho para muita gente, mas para Anitta a viagem quase se transformou em um pesadelo se não fosse pelo bom humor da cantora e do marido, Thiago Magalhães. Após o sucesso do Premio Lo Nuestro, a beldade decidiu tirar alguns dias de férias e passou por dias caóticos na ilha paradisíaca. Através do Instagram Stories, ela revelou que estava com voo marcado para retomar ao Brasil na madrugada desta terça-feira, dia 6, mas um problema no avião fez com que a partida fosse cancelada.

- As portas do avião fecharam, a gente se olhou e falou assim: É isso, mozão! Nada mais pode dar errado, foi tudo uma delícia. Estamos indo, ironizou ela, se referindo aos incidentes que aconteceram ao longo da viagem.

Em seguida ela continuou: - Passou-se um tempo, as portas do avião se abriram. Ele estava com problemas e o voo foi cancelado. Eu estou passando por esse teste maravilhoso. Um pouquinho bêbada de sono porque eu estava dormindo, mas tudo certo.

Mais tarde, Thiago Magalhães publicou em suas redes sociais que os dois teriam que ficar por algumas horas no aeroporto antes de pegar outro avião para retornar ao Brasil. Já embarcando, ele brincou: Será que agora vai?

Durante os dias em que estiveram no Havaí, o casal mostrou que não teve muita sorte com a viagem praiana. Além de enfrentarem dias de chuva, sem poder aproveitar a praia e a piscina no local, eles também tiveram que encarar uma mudança de quarto no hotel em que estavam hospedados. Tudo começou após o boxe de vidro do banheiro do quarto acabar estourando. A mudança acabou levando os dois para um quarto com vista para um cemitério, uma paisagem bem diferente do que eles tinham antes, com vista total para o mar.

Mas achou que a maré estava para peixe? Que nada! Após ficar quatro dias longe das redes sociais, Anitta voltou ao Instagram Stories para narrar em tom bem-humorado que precisava de um detóx da internet, rebatendo os seguidores que a criticaram por ficar alguns dias afastada. A cantora contou ainda que durante a viagem, Thiago sofreu um acidente enquanto eles tentavam surfar. A prancha acabou batendo na orelha do empresário e o ouvido dele começou a sangrar, impossibilitando que ele entrasse na água o restante dos dias que ainda tinham no Havaí.

A cantora ainda fez uma reflexão sobre as situações inusitadas que passou ao lado do companheiro:

- Não importa as coisas que acontecem de errado, não importa onde a gente está, importa a gente está feliz. isso só me deixou com mais certeza que eu to de bem com a vida, que eu amo este homem que me acompanha. se fosse outro casal? Tinha acabado o casamento já! A gente tá aqui ótimo, sorrindo e feliz. Eu tenho motivo para acordar triste? Não existe vida perfeita, não dá para gente ter noção do que é a vida olhando post no Instagram. Se tem uma coisa que é muito feia, é gente que vive chorando de barriga feia. A gente tem que ser feliz pelas coisas que a gente tem e não ficar reclamando se alguma coisa não dá certo.

E ainda rebateu as críticas que recebeu por ter ficado afastada da internet:

- Vi algumas pessoas comentando que ''é fácil se desconectar no Hawai''. Ô, minha gente, que triste para quem não conseguiu captar a real mensagem que quis deixar aqui. Eu já fiz isso muitas outras vezes: um dia dentro de casa com minha família, outro dia num hospital com crianças muito espertas, outro em um orfanato dentro de uma comunidade com crianças que me ensinaram muito e várias outras vezes. Esses momentos não foram em lugares paradisíacos mas me proporcionaram visões tão bonitas quanto. Se desconectar era a mensagem de fato, não importa onde e, sim, como.

Já Thiago mostrou que o último dia no Havaí foi de muito sol para Anitta. A cantora conseguiu pegar um bronze e passou o dia curtindo a praia que ficava em frente ao hotel em que estavam hospedados. Em certo momento do dia, o rapaz fez um vídeo da beldade mergulhando no mar, deixando em evidência o biquíni pequenininho que ela usava. Ele ainda elogiou a beleza da cantora: Uma sereia desta, escreveu na legenda enquanto aparece no vídeo assoviando para a amada.

E os elogios não param por aí! No último fim de semana, a revista M, do jornal francês Le Monde, Anitta foi chamada de Beyoncé carioca pela publicação, assinada por Claire Gatinois. A matéria expõe o sucesso absoluto da cantora no último ano, frisando suas conquistas, como o fato de que a música Vai Malandra alcançou, em apenas 12 horas, a 16ª posição no ranking do Spotify’s Viral Charts no Brasil e que continua, quase três meses depois, entre os 200 títulos mais ouvidos no mundo. Em menos de três meses no ar, o vídeo já conta com mais de 217 milhões de visualizações. A reportagem ainda diz que Anitta é uma verdadeira representante do funk brasileiro, um movimento seguido de perto pelos especialistas musicais e, de acordo com a jornalista, é um ritmo, que antes era restrito aos bailes das favelas e às tórridas discotecas da periferia de São Paulo. Antes de finalizar a reportagem, a jornalista termina se perguntando se a cantora poderia ser considerada uma figura feminista, analisando que, mesmo adotando os códigos de mulher-objeto, Anitta ainda assume, sem complexo, suas celulites nos primeiros segundos do clipe do hit, resumido como um ato militante.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados