Fechar
Publicidade

Segunda-Feira, 25 de Junho

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Cultura & Lazer

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Letícia Lima abre o jogo sobre o seu relacionamento: - Eu não sofri bullying por ser homossexual porque é uma coisa recente na minha vida

Reprodução / Instagram Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra


06/03/2018 | 10:11


Desde que assumiu seu namoro com Ana Carolina, Letícia Lima resolveu não expor muito a sua intimidade com a cantora. De vez em quando ela até fala sobre o assunto, mas nada de ficar sempre se declarando nas redes sociais, por exemplo.

Desta vez foi diferente. Em entrevista ao Matheus Mazzafera em seu canal do Youtube, a atriz abriu o jogo sobre o seu relacionamento.

Para começar, Letícia contou que nunca sofreu bullying na escola por sua orientação sexual:

- Eu não sofri bullying por ser homossexual porque é uma coisa recente na minha vida. O bullying que eu sentia muito na escola por eu ser muito magra. As pessoas achavam até que eu tinha alguma doença. O que me salvou um pouco foi que eu sempre fui a extrovertida, a do teatro, a espontânea.

Aliás, essa questão da homossexualidade nunca foi uma questão muito presente para Letícia, como ela conta:

- Eu fui uma criança que não dividia as pessoas, sempre fui uma menina livre. Estudei e trabalhei com arte, então não foi uma questão.

E quando questionada se ela é gey ou bissexual, a resposta foi direta:

- Eu tinha 29 anos quando me interessei pela primeira vez por uma mulher. Acho legal falar porque isso pode acontecer com muitas pessoas. Eu sou como me sinto no momento. Neste momento, eu estou atraída por ela [a cantora Ana Carolina], estou apaixonada, gosto dela. Lá na frente, eu não sei.

Ao final, ela ainda mandou um recado para seus fãs:

- Cada um é único. Você olha para dentro de você e se respeita. Nesse momento, o que me faz feliz?



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados