Fechar
Publicidade

Segunda-Feira, 16 de Julho

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Cultura & Lazer

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Suspeito de roubar Oscar de Melhor Atriz de Fraces McDormand é preso, segundo site

Reprodução Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra


05/03/2018 | 18:11


Um homem foi preso pela polícia de Los Angeles por ter roubado o Oscar de Melhor Atriz de Frances McDormand, de acordo com o TMZ. Logo após o final da cerimônia, no domingo, dia 4, Frances foi, acompanhada de sua estatueta, ao Governor''s Ball, uma badalada festa pós-Oscar.

Mas, em determinado momento da festa, ela percebeu que não conseguia achar seu prêmio, ganho pela atuação no longa Três anúncios para um crime.

Frances então notificou a segurança, que encontrou a estatueta com um homem identificado como Terry Bryant, que foi entregue à polícia de Los Angeles logo depois do incidente. Terry teria pego o Oscar da mesa da atriz e saído correndo, para logo após fazer selfies com a estatueta, além de oferecer cliques com o homenzinho dourado a outros presentes no local.

Um representante da atriz enviou um comunicado, logo após todo o ocorrido, brincando que Frances e seu Oscar já estavam felizes e juntos novamente.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados