Tecnologia Titulo De olho
Teste online mede seu conhecimento sobre a Febre Amarela; faça o seu
Da Redação
Do 33Giga
05/03/2018 | 11:31
Compartilhar notícia


O colégio Anglo iniciou uma série de simulados online, gratuitos e abertos ao público, com objetivo de preparar os estudantes para os vestibulares de 2018. Para abrir o ciclo, o tema escolhido foi a Febre Amarela, doença responsável por mais de 150 mortes no período entre julho de 2017 e fevereiro de 2018, segundo dados do Ministério da Saúde.

Quer ficar por dentro do mundo da tecnologia e ainda baixar gratuitamente nosso e-book Manual de Segurança na Internet? Clique aqui e assine a newsletter do 33Giga

A prova é formada por sete questões, sendo cinco de biologia e duas de geografia. Após o término da prova, o aluno terá acesso ao gabarito com comentários para cada questão, facilitando o entendimento.

“A proposta desse simulado é de contextualizar o que está acontecendo no mundo real. Da mesma forma que serão divulgadas informações sobre a Febre Amarela também será reforçado como esse assunto pode cair nas principais provas do país e no Enem”, explica o supervisor em Biologia do Anglo Nelson Castro.

Para acesso ao simulado, é necessário fazer um cadastro com algumas informações pessoais. A partir daí, você já pode testar seus conhecimentos.

————————————————————————–
Confira álbum as pesquisas mais curiosas feitas no Google:

 
 
 
<
>



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;