Esportes Titulo
Luan não treina e desfalca o Grêmio no duelo contra o Juventude
03/03/2018 | 15:38
Compartilhar notícia


O Grêmio terá um importante desfalque para o jogo contra o Juventude, domingo, fora de casa, pelo Campeonato Gaúcho. Trata-se do atacante Luan, que sentiu um incômodo e sequer foi relacionado neste sábado.

Luan havia se tornado dúvida após deixar mais cedo o treino de sexta-feira. E, neste sábado, ele fez apenas um trabalho no vestiário e acabou não sendo relacionado pelo técnico Renato Gaúcho. Thonny Anderson e Jael são os principais candidatos ao posto.

Outro importante desfalque será do volante Arthur. Recuperado de grave lesão no tornozelo, sofrida ainda na decisão da Libertadores do ano passado, o atleta voltou aos treinos, mas ainda não tem condições de jogo. Assim, também não foi relacionado.

A boa notícia fica pela presença do lateral-direito Madson. Depois de também deixar o treino mais cedo na sexta, ele trabalhou normalmente neste sábado e está disponível para encarar o Juventude. O Grêmio está apenas na penúltima posição do Gaúcho, com sete pontos.

Confira a lista de relacionados no Grêmio:

Goleiros: Marcelo Grohe, Paulo Victor;

Laterais: Madson, Bruno Cortez, Leonardo Gomes e Marcelo Oliveira;

Zagueiros: Geromel, Kannemann, Paulo Miranda e Bressan;

Volantes: Maicon, Ramiro, Jailson, Michel;

Meias: Alisson, Cícero, Lima, Thaciano e Thonny Anderson;

Atacantes: Jael, Everton, Hernane, Maicosuel e Vico.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;