Diarinho Titulo Roteiro
Grupo Esparrama volta a agitar o Minhocão com novo espetáculo ‘Navegar’
Por Luís Felipe Soares
04/03/2018 | 07:20
Compartilhar notícia
Sissy Eiko/Divulgação


Nova temporada do projeto Teatro na Janela já toma conta da programação cultural do Elevado Presidente João Goulart, o Minhocão, no Centro de São Paulo. É que o Grupo Esparrama aproveitou as duas experiências anteriores no local para montar espetáculo que explora a maneira como as crianças formam laços com os espaços urbanos, assim como ocorre com o público que frequenta a via aos domingos. A criatividade da companhia teatral está reunida em "Navegar", em cartaz com duas sessões (às 10h30 e às 16h) gratuitas.

Com a ajuda de figurinos coloridos, bonecos chamativos e fantasias, a história gira em torno da amizade entre Nina e Samuel, dois navegadores de cidade. Eles se juntam com o objetivo de transformar as ruas e vielas por onde passam, tendo que enfrentar o vilão Gatão, que se diz dono de todas as coisas do mundo e agora está de olho no barco das crianças. 

As apresentações dominicais duram 50 minutos e ocorrem na altura do número 158 da Avenida Amaral Gurgel, entre as alças de acesso do Metrô Santa Cecília e a Rua da Consolação. A temporada segue até dia 25, com cancelamento da performance em caso de chuva.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;