Cultura & Lazer Titulo
Sem Selena Gomez, Justin Bieber celebra aniversário com pastor e amigos da igreja
02/03/2018 | 12:11
Compartilhar notícia


Justin Bieber celebrou seus 24 anos de idade na última quinta-feira, dia 1º. Apesar de ter ganhado uma homenagem da namorada, Selena Gomez, o astro comemorou o aniversário sem ela. Segundo informações da People, o astro teen alugou para a tarde toda um espaço de corrida de kart em Valencia, na Califórnia.

Além de chamar amigos próximos da igreja a qual frequenta, Justin foi visto abraçando a mãe, Pattie Mallette. Uma fonte ainda deu detalhes:

- Justin celebrou seu aniversário com amigos da igreja, inclusive o pastor Carl Lentz. Justin deu a todos uma tarde divertida. Ele alugou limusines para levar todos para andar de kart. Justin estava em um ótimo humor. Ele celebrou por diversas horas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;