Cultura & Lazer Titulo BBB 18
Ana Clara desabafa sobre troca de carinhos entre Paula e Breno: - Essa história já está me irritando
01/03/2018 | 10:11
Compartilhar notícia
Reprodução/TV Globo


A Festa Brega que agitou o BBB na última quarta-feira, dia 28, deu o que falar! Mesmo longe do reality, Lucas ainda é alvo de comentários e parece que Jéssica não vai esquecer tão cedo do brother. Ao lado de Patrícia e Diego, a personal trainer mandou um recadinho para a noiva do eliminado: hashtag Ana Lucia, o Lucas te ama! Na web, o assunto repercutiu: Eu não me prestaria a esse papel, opinou uma usuária.

Respira, que tem mais! O tour Breno e Paula continua a todo vapor. A empresária confessou à Gleici que só não fica com o brother para não interferir na sua amizade com Ana Clara: - Querer, eu quero. A única coisa que me impede é que eu priorizo a minha amizade com a Ana Clara do que ficar com ele.

Por isso, Paula tem se limitado a apenas trocar carinhos com Breno. - Melhor ter um carinho do que não ter nada, disse a sister. Insatisfeito, o brother questionou: -Você se satisfaz só com carinho? e ouviu um não como resposta. Parece que temos um novo Wagner e Gleici, não é mesmo?!

Ana Clara, por sua vez, já falou diversas vezes à Paula que não se incomoda com o romance entre ela e Breno. Enquanto se arrumavam, a filha de Ayrton inclusive deu o aval para a amiga: -Vai lá e beija. Mas a empresária rebateu: - Eu não, não é assim que a vida funciona. Durante a festa, entretanto, Ana desabafou para Gleici e Patrícia: - Só acho que essa história já está me irritando há muito tempo. Não só com ela. E questionou: - Eu quero saber qual é a diferença de beijar ele e passar o dia todo agarrado? Qual a diferença? Ainda vem colocar a culpa em mim?

Falando em desilusões amorosas... Patrícia tem deixado claro que quer dar uma passo em sua amizade com Kaysar, mas parece que o sentimento não é recíproco. Na pista de dança, a funcionária pública cantou para o sírio Eu não existo sem você, trecho da música Sou Ciumento Mesmo. De madrugada, no quarto, Patrícia abriu o jogo com Kaysar: - Por que você fica com medo de eu te beijar? Eu não vou te beijar. Esquece nosso namoro de brincadeira e vira meu amigo de novo. Mas o brother mudou de assunto.

Enquanto isso, tem gente que está preocupada mesmo é com o jogo! Mahmoud está doidinho para ganhar a liderança, indicar alguém para o paredão e conquistar a imunidade. - Saudade do glamour, saudade do poder. Quero ser líder. Essa liderança é minha, disse para si mesmo. E, se de fato conseguir o que quer, já sabe quem vai indicar: - Essa semana eu quero ser Líder e mandar os três mosqueteiros para o paredão, para eles pararem de confabular. Vingança que fala, né?!

Ainda no assunto jogo, Tiago Leifert anunciou uma surpresa que acabou dividindo as opiniões na internet. Nos próximos dias, vai rolar um paredão vai e volta. Vai funcionar assim: três participantes serão emparedados e Leifert avisará para a casa que apenas um permanecerá no jogo. No entanto, os dois participantes com menos número de votos irão para o segundo andar e terão a chance de fazer uma prova. Quem perder a prova entre eles será eliminado.

Na web, a novidade gerou polêmica e ficou entre um dos assuntos mais comentados do Twitter, com a frase: Quem elimina é o público. Até o youtuber Felipe Neto se posicionou: Alô, Globo! Não dá pra fazer um reality show, falar que quem decide tudo é o público e aí do nada criar uma prova pra eliminar um brother sem participação alguma do público. Aí vocês tão de brincadeira.

Já a ex-sister Ana Paula Renault defendeu: Pense que esses dois já estariam fora! Você protege o favorito e automaticamente os outros dois saem. Acontece que deram mais uma chance para esses dois aí! Esse BBB 18 está muito morno, precisa disso para dar uma animada e chamar o público para votar! E você, de que lado está?!




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;