Política Titulo Mudança
Ailton Lima será substituído por Ajan em Desenvolvimento
Do Redação
28/02/2018 | 18:31
Compartilhar notícia
DGABC


Ex-vereador de Santo André, Ailton Lima (sem partido) entregou, n tarde desta quarta-feira, o cargo de secretário de Desenvolvimento Econômico do governo de Paulo Serra (PSDB). Ailton será substituído por Ajan Marques de Oliveira, que desde o começo da gestão estava como superintendente do Semasa (Serviço Municipal de Saneamento Ambiental de Santo André).

Ailton é pré-candidato a deputado federal e foi o único a cumprir o praxo estabelecido pelo prefeito. Paulo Serra determinou que secretários com desejos eleitorais se desligassem do Paço até hoje. Marcelo Chehade (PSDB), de Esportes, e Fernando Marangoni (DEM), de Habitação, que tinham projetos políticos para este ano, decidiram ficar no governo.

“A escolha do Ajan mostra que nosso trabalho foi reconhecido pelo prefeito, porque o Ajan é do nosso grupo e tenho certeza que fará um grande trabalho na secretaria”, disse Ailton.

O substituído de Ajan será Ricardo Kondratovich, atualmente adjunto na autarquia andreense.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;