Cultura & Lazer Titulo Mensagem
Bruna Marquezine se declara para Neymar após jogador se machucar em campo
28/02/2018 | 08:10
Compartilhar notícia
Reprodução/Instagram


Através do Instagram Stories, Bruna Marquezine mandou uma mensagem apaixonada para Neymar, que está se recuperando após se machucar durante uma partida de futebol. O astro do Paris Saint-German pisou em falso durante o jogo contra o Olympique de Marselha e acabou torcendo o tornozelo direito.

Na imagem, os dois aparecem lado a lado enquanto observam um golfinho no mar. Na legenda, a atriz escreveu: Te amo e tô com muita saudade, @neymarjr.

A última publicação do jogador de futebol nas redes sociais aconteceu logo após a partida, quando ele exibiu o pé enfaixado, preocupando os fãs sobre seu estado de saúde, já que em breve terá que enfrentar partidas decisivas no futebol. Parece que Bruna está mesmo demonstrando todo seu apoio a ele neste momento, né?




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;