Esportes Titulo Expectativa
Cachorrão busca afastar crise e voltar ao G-8 da Série A-3

Jogo diante do São Carlos marca a estreia do técnico Edmilson de Jesus no comando do EC São Bernardo

João Victor Romoli
Especial para o Diário
28/02/2018 | 07:00
Compartilhar notícia
Ana Portella/EC São Bernardo/Divulgação


O EC São Bernardo volta a campo hoje, às 20h, no Baetão, para afastar a má fase, já que não vence há cinco jogos na Série A-3 do Campeonato Paulista. A partida contra o São Carlos marca a estreia do técnico Edmilson de Jesus, que substitui Ricardo Costa e teve somente dois treinos para trabalhar a equipe.

Com isso, o time não deve ter mudanças em relação a maioria dos jogos anteriores. O quarteto de ataque será formado por Lucas Gomes, Bessa, Nuñes e Bruno Gaúcho. Lesionados, Andrezão e Thiago seguem fora. Este último dará lugar ao goleiro Marcelo, enquanto o zagueiro será substituído por Guilherme.

O treinador destacou a importância do confronto de hoje. “Esse jogo vai ser fundamental, pois é nosso ponto de partida para alcançarmos nossos objetivos, que é no mínimo a classificação. Depois, pensaremos em acesso”, disse Edmilson, que aproveitou para analisar o adversário. “O São Carlos está na zona de classificação. Tive a oportunidade de assistir aos últimos jogos e sei das qualidades e dificuldades. Mas tem que respeitar nossa equipe. Fiquei muito impressionado com o grupo de jogadores e vamos fazer ótima partida”, concluiu o técnico.

Além da vitória, o Cachorrão busca regularidade na competição, já que está na 13ª posição, com 16 pontos. Em 12 partidas disputadas, são quatro vitórias, quatro empates e quatro derrotas. O time está, ao mesmo tempo, a dois pontos de distância do G-8 e da zona de descenso. Já o São Carlos ocupa o sexto lugar, com 19, e não conhece derrota há seis rodadas. Neste período, foram três vitórias e três empates.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;